NE Notícias

A Divisão de Homicídios de Estância elucidou o homicídio praticado contra a vítima Tarcísio Santos Vieira. O crime aconteceu em 4 de abril de 2020, na avenida Getúlio Vargas, no Centro da cidade, e era investigado pelas equipes da Polícia Civil de Estância.

Segundo o delegado Allan Faustino, na ocasião, o suspeito se aproximou da vítima quando ela estava na praça da avenida Getúlio Vargas. Usando um revólver, disparou várias vezes contra a vítima, que ainda tentou fugir, mas caiu alguns metros depois e veio a óbito.

A arma de fogo do investigado foi apreendida

Na tarde desse sábado (09), com o mandado de prisão contra o suspeito, que era oriundo da cidade de Umbaúba, a equipe de policiais civis da Delegacia Regional de Estância recebeu informações sobre a localização dele. Ele estava escondido na zona rural da cidade de Santa Luzia.

Os policiais civis então se deslocaram para Santa Luzia do Itanhy a fim de cumprir o mandado, tendo o suspeito, de imediato, efetuado disparos contra os policiais civis, que revidaram a agressão. O suspeito chegou a ser socorrido, porém veio a óbito por não resistir às lesões. A arma de fogo foi apreendida.

O suspeito era também investigado pela prática de uma dupla tentativa de homicídio ocorrida na cidade de Estância, dias antes do homicídio investigado, contra um casal, tendo uma mulher sido atingida por vários disparos. Ela sobreviveu à ação criminosa.