A Secretaria de Segurança Pública de Sergipe confirmou nesta quarta-feira (13) a prisão de um policial militar suspeito de matar um homem a tiros e deixar outra pessoa ferida no município de Lagarto, num crime ocorrido em maio deste ano.

Segundo as investigações, as vítimas — que trabalhavam em um areal no Povoado Rio das Vacas — foram surpreendidas quando o policial desceu de um carro armado, ameaçando-os antes de efetuar os disparos.
Uma das vítimas foi baleada na cabeça e faleceu no Hospital de Urgências de Sergipe (Huse), em Aracaju. Outro homem foi atingido no maxilar e na perna, mas sobreviveu. Uma terceira pessoa que também estava no local conseguiu fugir após os tiros.
A Polícia Militar lamentou o ocorrido e informou que acompanha de perto as investigações conduzidas pela Polícia Civil. A defesa do policial declarou que ele se apresentou ao Centro de Operações Policiais Especiais (Cope).
Após audiência de custódia, o PM foi levado ao Presídio da Polícia Militar (Presmil), onde permanecerá à disposição da Justiça.
O comentário é de responsabilidade do autor da mensagem; não representa a opinião de NE Notícias.