PM Sergipe

Na tarde desse domingo, 2, policiais da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (5ª CIPM)  flagraram estabelecimento comercial funcionando em desacordo com Decreto Governo e apreenderam uma motocicleta no Povoado Brejão, município de Brejo Grande, no Baixo São Francisco.

5ª Companhia Independente de Polícia Militar (5ª CIPM)

Segundo informações, os militares realizavam rondas ostensivas e preventivas na região, quando ao flagram um estabelecimento comercial funcionado em desacordo com o Decreto do Governo no combate ao Coronavírus. No local, havia várias pessoas sem máscaras de proteção, consumindo bebidas alcoólicas e jogando sinuca. Um Termo Circunstanciado de Ocorrência foi confeccionado e responsável responderá na Justiça.

Por volta das 18 horas, durante abordagens, um homem abandonou uma motocicleta CG 125 FAN, cor vermelha, sem placa, com os números do chassi suprimidos, e fugiu do local, assim que percebeu a presença dos militares. O veículo foi apreendido e encaminhado o Centro Integrado de Segurança Pública do município para providências.