Polícia Militar de Sergipe

A Polícia Militar de Sergipe vem a público explicar que, diante da repercussão de um vídeo [abaixo] veiculado por meio das redes sociais envolvendo policiais militares do 8º Batalhão de Polícia Militar em atendimento a uma ocorrência relativa a perturbação do trabalho e sossego alheio, está adotando todas as providências necessárias à apuração das circunstâncias em que o caso requer.

Na ocorrência, os militares foram acionados pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), na noite desse sábado (25), para verificar a situação, onde havia um grupo de pessoas com uma caixa de som em via pública, em volume abusivo, ingerindo bebida alcoólica, no Bairro Coqueiral, Zona Norte de Aracaju. Assim que os militares chegaram ao local, procuraram quem era o responsável, e informaram que seria lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência. Neste momento, a responsável pelo som se exaltou, chegando a agredir um policial que precisou de atendimento médico. Diante da exaltação dos ânimos por parte das pessoas, os militares solicitaram reforço para atendimento. Por fim, a ocorrência foi encaminhada a Central de Flagrantes.

A Corporação reforça que jamais compactuará com excessos praticados por qualquer um dos seus integrantes e, nesse sentido, não poupará esforços para identificar e responsabilizar os envolvidos na forma da Lei, garantindo-lhes o direito constitucional ao contraditório e à ampla defesa. Por fim, a Polícia Militar de Sergipe enfatiza que situação dessa natureza é pontual e isolada, e que seus valorosos membros atuam, diuturnamente, cuidando do povo sergipano, há mais de 188 anos.


Reprodução

Compartilhe sua opinião na seção de comentários abaixo e vem com a gente em nossas redes sociais: Twitter, Facebook, YouTube e nosso canal no WhatsApp!