Um PM da reserva morreu por conta de crime cometido no Complexo Taiçoca, em Nossa Senhora do Socorro.
Com os ferimentos, Costa, como era conhecido o policial, teve convulsões.

Na Taiçoca de Fora, Marcos, que foi do Corpo de Bombeiros Militar, morreu, depois de invasão de seu próprio sítio, na verdade, Loteamento Santa Terezinha.
O policial da reserva tinha 63 anos e foi identificado como João Pereira da Costa.
O corpo foi localizado com várias marcas de espancamento na cabeça.
Chegou a ser transferido para o Huse – Hospital de Urgência de Sergipe -, em Aracaju, onde foi constatado um trauma cranioencefálico grave. Não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Leia nota da Polícia Militar de Sergipe:
É com profundo pesar que a Polícia Militar de Sergipe comunica o falecimento do sargento da Reserva Remunerada João Pereira da Costa, de 62 anos, conhecido entre os amigos como sargento Costinha.
O sargento Costa teve a sua residência no Bairro Taiçoca de Fora, no município de Nossa Senhora do Socorro, invadida por marginais, que o espancaram brutalmente. Ele chegou a ser socorrido por familiares e encaminhado para o Hospital Regional de Socorro, mas, infelizmente, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
O policial fez parte dos quadros do Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe, porém, durante a desvinculação das Corporações, o sargento optou por seguir na Polícia Militar, onde se reformou posteriormente.
A Polícia Militar presta solidariedade à família e aos amigos para que possam enfrentar essa imensurável perda com serenidade.
O comentário é de responsabilidade do autor da mensagem; não representa a opinião de NE Notícias.