NE Notícias

Um PM da reserva morreu por conta de crime cometido no Complexo Taiçoca, em Nossa Senhora do Socorro.

Com os ferimentos, Costa, como era conhecido o policial, teve convulsões.

PM reserva Costa
Sargento Costinha

Na Taiçoca de Fora, Marcos, que foi do Corpo de Bombeiros Militar, morreu, depois de invasão de seu próprio sítio, na verdade, Loteamento Santa Terezinha.

O policial da reserva tinha 63 anos e foi identificado como João Pereira da Costa.

O corpo foi localizado com várias marcas de espancamento na cabeça.

Chegou a ser transferido para o Huse – Hospital de Urgência de Sergipe -, em Aracaju, onde foi constatado um trauma cranioencefálico grave. Não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leia nota da Polícia Militar de Sergipe:

É com profundo pesar que a Polícia Militar de Sergipe comunica o falecimento do sargento da Reserva Remunerada João Pereira da Costa, de 62 anos, conhecido entre os amigos como sargento Costinha.

O sargento Costa teve a sua residência no Bairro Taiçoca de Fora, no município de Nossa Senhora do Socorro, invadida por marginais, que o espancaram brutalmente. Ele chegou a ser socorrido por familiares e encaminhado para o Hospital Regional de Socorro, mas, infelizmente, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

O policial fez parte dos quadros do Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe, porém, durante a desvinculação das Corporações, o sargento optou por seguir na Polícia Militar, onde se reformou posteriormente.

A Polícia Militar presta solidariedade à família e aos amigos para que possam enfrentar essa imensurável perda com serenidade.