PF Sergipe

Na tarde de hoje (03/11), a Polícia Federal em Sergipe apreendeu mais de cinco toneladas de maconha, que estavam sendo transportadas em uma carreta bitrem, no meio de uma carga lícita de produtos de limpeza.

Divulgação / PF

A PF recebeu informações de que um grande carregamento de maconha estaria sendo transportado por uma carreta bitrem e que teria como destino a Região Nordeste, onde a droga seria distribuída nos Estados de Sergipe, Alagoas e Pernambuco.

Foi realizada operação “barreira policial na rodovia BR 101”, próxima a cidade de Estância/SE com o objetivo de identificar e apreender a droga que estava sendo transportada.

No começo da tarde, os Policiais Federais abordaram a referida carreta, com placa do Estado do Paraná. Durante a revista na carroceria foi encontrado o carregamento de maconha, que estava sobre uma carga de produto de limpeza.

NE Notícias/Twitter

A carreta estava sendo conduzida por um homem de 24 anos de idade, natural do Paraná/PR o qual foi conduzido até a Superintendência da Polícia Federal em Sergipe, onde foi autuado por Tráfico Interestadual de drogas e encaminhado ao Sistema Penitenciário do Estado, ficando à disposição da Justiça Estadual.