DPF

A Polícia Federal, numa ação conjunta com a Polícia Civil de Sergipe (DIPOL-Divisão de Inteligência da Polícia Civil de Sergipe) e com apoio da Polícia Rodoviária Federal, prendeu no dia 14/6, na localidade do Km 100 da BR 232, no município de Bezerros/PE, um dos foragidos mais procurados pela Polícia do Estado de Sergipe, que possui uma vasta ficha criminal por tráfico de drogas, descaminho entre outros crimes.

A prisão se deu através de atuação integrada entre as Polícias Federal e Polícia Civil/SE dando de que possivelmente o foragido da Justiça estaria trafegando pelas cercanias das cidades do Agreste. De posse dessas informações, a Polícia Federal conseguiu identificar o local em que ele se encontrava, bem como o trajeto que seria por ele percorrido. Por existir um posto da Polícia Rodoviária Federal naquela localidade, sendo passagem obrigatória, o veículo utilizado pelo foragido foi abordado, ocasião em que veio a ser constatado que se tratava do traficante e foragido da justiça.

O preso foi levado para a Delegacia de Polícia Federal em Caruaru, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de falsidade ideológica e de uso de documento falso, cujas penas ultrapassam os 10 anos e reclusão. Após ser submetido a exame de corpo de delito, o preso foi encaminhado para o Presídio de Caruaru/PE, onde ficará à disposição das Justiças Federal e Tribunal de Justiça de Sergipe.