Um homem de 26 anos, que estava foragido da Justiça, foi preso em um estabelecimento comercial em Aracaju na manhã desta quinta-feira (28). A captura foi realizada pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em Sergipe (FICCO/SE), com apoio do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRP).

O indivíduo havia sido condenado a 10 anos de reclusão por um crime de roubo qualificado ocorrido em 2021, na cidade de São Cristóvão. Na época do crime, ele e mais dois comparsas, portando uma arma de fogo, abordaram três vítimas em frente às suas residências e subtraíram seus aparelhos celulares.
Após o cumprimento do mandado de prisão, o sujeito foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde iniciará o cumprimento da pena.
Sobre a FICCO
A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO) em Sergipe é composta por agentes da Polícia Federal, Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Penal e da Secretaria Nacional de Políticas Penais (SENAPPEN). O grupo atua de forma integrada no enfrentamento às organizações criminosas no estado.
NE Notícias, da redação
O comentário é de responsabilidade do autor da mensagem; não representa a opinião de NE Notícias.