AAN

Para auxiliar os consumidores, o Programa Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon Aracaju), que integra a Secretaria da Defesa Social e Cidadania (Semdec), divulgou nesta quinta-feira, 19, a nova pesquisa comparativa de preços dos combustíveis. O levantamento, que vem sendo realizado periodicamente pelo órgão, tem o objetivo de monitorar o mercado e fornecer aos consumidores referência de preços.

Marcello Casal Jr./Agência Brasil

Os dados foram coletados nesta quarta-feira,18 , em 43 postos de combustíveis, localizados na capital sergipana. Foram observados os valores aplicados para o diesel S-10, etanol, gasolina aditivada, gasolina comum e para o gás natural veicular (GNV), além de fazer referência aos preços dos combustíveis nos meses de março e abril de 2022, possibilitando que o consumidor acesse a variação de preços identificada em ocasião das pesquisas desenvolvidas pelo órgão.

NE Notícias publica a seguir pesquisa do Procon sobre prendo foi combustíveis.

Confira a tabela completa

Atendimento

Em caso de dúvidas ou para registro de denúncias, o consumidor pode entrar em contato com o órgão através do SAC 151 ou da linha telefônica 3179-6040, das 8h às 13h, em dias úteis, de segunda a sexta-feira. Também é possível encaminhar a solicitação para o e-mail procon@aracaju.se.gov.br.