
Quero agradecer as manifestações que tenho recebi, isso mostra o carinho dos nossos amigos para comigo.
Hj em conversa com um grupo de políticos, me foi perguntado se eu toparia ser candidato a prefeito, o que de pronto disse que em sendo um consenso do grupo qual fazendo parte é para agregar e ajudar a chapa proporcional, não exitaria em aceitar.
Fui candidato a vereador em Aracaju, fiquei entre os mais votados com 3.345 votos (vale lembrar que na câmara tiveram 6 com menos votos que eu, inclusive 1 com menos da metade do meus votos), fiquei como suplente.
Em 2016 assumimos a cadeira, lá tive a honra de trabalhar em favor de meus conterrâneos, fazendo valer o mandato a mim confiado.
Vejamos a minha atuação enquanto vereador, qual fui elogiado nas redes sociais por varias pessoas, inclusive do então presidente do PT (nosso querido amigo Silvio Santos).
Apresentamos 16 projetos de lei, nos manifestamos diariamente para criticar e/ou elogiar o prefeito, apresentamos 31 indicações, 4 títulos de cidadania.
Quando se quer trabalhar, não precisa de 4 anos.
Certa vez encontrei com Jason Neto, ele me elogiou e pediu algumas dicas, me disse que ficou impressionado com meu trabalho em pouco tempo, logo me coloquei à disposição. Acredito que o querido Jason esteja no grupo pra não me deixar mentir.
Grande abraço e siga-mos
O comentário é de responsabilidade do autor da mensagem; não representa a opinião de NE Notícias.