SSP

Na manhã dessa sexta-feira, 5, policiais civis da Delegacia Regional de Propriá conseguiram localizar e prender Josival Santos de Oliveira, 31 anos, em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pelo Poder Judiciário da comarca local.

Segundo o delegado João Eduardo Dantas, Josival já vinha sendo investigado pela prática de crimes contra o patrimônio na região e, após a expedição do mandado, foram realizadas diligências para sua localização e prisão, a qual ocorreu no município alagoano de Arapiraca. 

A última ação de Josival foi a subtração, com outro indivíduo, de vários equipamentos de um posto de saúde da cidade de Arapiraca, cujo material já foi recuperado e devolvido.

A ação contou com a participação dos delegados de polícia recém-empossados Albene Júnior e Ruidiney Nunes, este último responsável pela presidência do respectivo inquérito policial.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Regional de Propriá, agradece a colaboração da comunidade e reafirma a importância da utilização do Disque-Denúncia, pelo 181 ou pelo aplicativo, ou ainda indo diretamente à Delegacia Regional de Propriá (79 3322-6550), passando informações acerca de crimes que ocorreram ou estão acontecendo no município, bem como sobre situações suspeitas e indivíduos foragidos.