Palmeiras

Com gols de Facundo Torres e Flaco López, o Palmeiras venceu o Fortaleza por 2 a 1, neste domingo (20), na Arena Castelão, em Fortaleza (CE), pelo Campeonato Brasileiro, e chegou a seis vitórias consecutivas pela primeira vez desde o período entre janeiro e fevereiro de 2023, quando superou Ituano, Flamengo, Mirassol, Santos, Inter de Limeira e Água Santa. 

Com o triunfo, o Verdão também assumiu a liderança do Nacional com 13 pontos conquistados, seguido pelo Flamengo, com 11.

VÍDEOVeja os melhores momentos:

GE

MARCAS INDIVIDUAIS

  • Abel Ferreira alcançou Luiz Felipe Scolari no topo da lista de treinadores com mais vitórias pelo Palmeiras em Campeonato Brasileiro (85 triunfos).
  •  Weverton igualou Ademir da Guia na 3ª posição do ranking de jogadores com mais partidas pelo Palmeiras em Campeonato Brasileiro (216 jogos).
  • Gustavo Gómez se isolou na 27ª posição do ranking de jogadores com mais partidas pelo Palmeiras (338), isolando-se ainda em 4º entre os zagueiros (superando Junqueira).
  • Aníbal Moreno se isolou na 4ª posição entre os argentinos com mais vitórias pelo Palmeiras (47 triunfos). 
  • Facundo Torres se isolou na 8ª posição entre os uruguaios com mais vitórias pelo Palmeiras (12). Também alcançou a 6ª posição entre os uruguaios com mais bolas na rede pelo clube (quatro, ao lado de César Pereyra, Gutierrez e Humberto Cabelli).
  • Flaco López alcançou a 8ª posição entre os estrangeiros com mais bolas na rede na história do Palmeiras (38, ao lado de Gustavo Gómez) e a 9ª entre todos os jogadores neste século (ao lado de Gómez e Diego Souza). Também se isolou na 9ª posição entre os estrangeiros com mais vitórias pelo clube (74).

Departamento de Comunicação do Palmeiras