NE Notícias

Ao fazer uma reflexão sobre a montagem do processo eleitoral, sobretudo, para eleições do próximo ano, durante discurso, a vereadora Emília Corrêa (Patriota), líder da oposição no Legislativo Municipal, foi enfática ao dizer que oposição desunida não ganha eleição. 

Reprodução / Cesar de Oliveira

“Meu recado é para a “macro” oposição. Não adianta fazer oposição sem união. Se for dessa forma não vai dar em nada. Vai perder novamente. E vai perder feio. É preciso deixar a vaidade de lado se quiser vencer uma eleição”, declarou. 

Ainda de acordo com Emília Corrêa, o grupo, denominado “Liga da Renovação”, do qual faz parte, está se fortalecendo e ganhando cada vez mais membros.  “No nosso grupo, inclusive, também temos conversado sobre esse assunto e a cada dia chega mais gente com credibilidade. É um grupo vem dialogando com o senador da república Alessandro Vieira (Cidadania), deputado estadual Georgeo Passos (Rede), Dr. Emerson (Rede), vereador Américo de Deus (Rede), Milton Andrade (PMN) e a delegada Daniele Garcia”, afirmou.