NE Notícias

Uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar terminou em confronto e na morte de um investigado por tráfico de drogas, nesta quarta-feira (4), em Ribeirópolis.

Policiais da PM, Civil e Tática de Sergipe
SSP-SE|Divulgação

O homem, considerado de alta periculosidade, era o alvo central de uma ação integrada que envolveu a delegacia local e o 3º Batalhão da PM (3º BPM).

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

De acordo com os levantamentos das forças de segurança, o suspeito possuía vínculos operacionais com uma organização criminosa sediada na Bahia. Ele era monitorado por ser o principal responsável pelo fornecimento de entorpecentes para diversos municípios das regiões do Agreste e do Sertão sergipano, consolidando um esquema de tráfico interestadual.

A ação foi desencadeada após o setor de inteligência identificar que o investigado estava em deslocamento por um povoado do município. Ao ser localizado, o homem reagiu à abordagem policial com disparos de arma de fogo. No revide, ele foi atingido, socorrido e levado a uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos.

A polícia reforça que informações sobre atividades criminosas podem ser enviadas de forma anônima através do Disque-Denúncia (181). O sigilo é absoluto.


NE Notícias, com informações da SSP