PMA

A obra de reestruturação da avenida Tancredo Neves, executada pela Prefeitura de Aracaju, por intermédio da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb), segue em ritmo intenso, principalmente porque o trabalho tem sido realizado não somente durante o dia, mas também à noite, das 20h às 5h. Além disso, a Emurb tem intensificado os trabalhos também nos finais de semana, garantindo uma maior agilidade no serviço e o avanço das etapas de fresagem e posterior colocação de uma nova camada de asfalto.

Marcelle Cristinne|PMA

Durante a noite, as equipes realizam serviços de escavação do pavimento e de remoção da massa asfáltica antiga para posterior aplicação de uma nova, formada por brita graduada. A avenida Tancredo Neves conta com 15 km de extensão – considerando os dois sentidos da via – e seu processo de reestruturação vai muito além do recapeamento asfáltico. O projeto da obra contempla também a recuperação da rede de drenagem pluvial, melhoria de passeios e ciclovias, nova sinalização viária e implantação de acessibilidade.

Trânsito

Desde o início da obra na Tancredo Neves, carros, motos, caminhões e ônibus estão dividindo espaço com máquinas e trabalhadores.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Neste sábado, 17, durante o dia, o trecho que compreende o viaduto do Detran até o viaduto do DIA, sentido Beira Mar, estará em meia pista.

Além disso, a alça que dá acesso à Tancredo Neves, para quem está na avenida Etelvino Alves de Lima, estará bloqueada. Assim, os condutores que trafegam pela Etelvino Alves de Lima e desejam acessar a Tancredo Neves, entrarão na rua J (rua da feira), seguindo pela José Carlos Silva para chegar à Tancredo Neves.

Marcelle Cristinne|PMA

Sábado à noite

No sábado à noite, 17, em virtude da obra de fresagem no trecho que compreende a avenida Beira Mar até a proximidade da avenida Paulo VI (Mergulhão), estando em meia pista.

Informações da Prefeitura de Aracaju