ASN

Nesta quinta-feira, 13 de junho, dia de Santo Antônio, um dos santos mais celebrados do ciclo junino, o Arraiá do Povo, na Orla da Atalaia, terá uma programação especial com a segunda noite do ‘Elas no Comando’. A iniciativa, promovida pelo Governo do Estado, destaca exclusivamente vozes femininas, reforçando a presença e o talento das mulheres na música.

arraia povo show jun 24
Isis Oliveira|ASN

A partir das 19h, o Palco Rogério será tomado por grandes artistas femininas. A primeira atração é Samyra Show, que promete uma apresentação cheia de animação e ritmo. Às 21h será a vez de Naiara Azevedo, a cantora sertaneja, famosa por hits como “50 Reais”, levará ao público um repertório repleto de emoção e romantismo. Encerrando a noite, às 23h, Márcia Fellipe, também conhecida como a ‘Fenomenal’, apresentará seus sucessos.

Na Vila do Forró , programação começa às 17h30 no Coreto da Eneva, com Prata da Casa, que promete envolver ainda mais o público no clima junino. No Barracão da Sergipe, às 19h, Forró Maturi abre a festa. Às 20h30, a Quadrilha Junina Encanto do Matuto trará uma apresentação cheia de cores e tradição. Por fim, às 21h30, o Forrozão Quarto de Milha encerra as atividades da Vila do Forró, com um forró animado, perfeito para dançar e celebrar.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

E no país do forró tem mais programação junina. No Gonzagão, no conjunto Augusto Franco, segue o segundo dia do Concurso de Quadrilhas. A partir das 19 horas se apresentam os grupos Massacará, Meu Xodó, Pioneiro da Roça, Pisa na Brasa, Amor Caipira e Xodó da Vila.

Confira a programação desta quinta-feira (13/06):

Arraiá do Povo (Palco Rogério)

19h –Samyra Show
21h – Naiara Azevedo
23h – Márcia Fellipe

Vila do Forró

Coreto da Eneva

17h30 – Prata da Casa

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Barracão da Sergipe

19h – Forró Maturi
20h30 –Quadrilha Junina Encanto do Matuto
21h30 – Forrozão Quarto de Milha

Concurso de Quadrilhas Juninas do Gonzagão – a partir das 19h

Massacará

Meu Xodó

Pioneiro da Roça

Pisa na Brasa

Amor Caipira

Xodó da Vila