SSP-SE

A Polícia Civil cumpriu o mandado de prisão contra o homem investigado pelo feminicídio de uma mulher de 24 anos em Itaporanga D’Ajuda. O corpo da vítima foi encontrado ao lado de um carro incendiado em uma estrada de terra entre a Caueira e o Abaís. O investigado foi preso na manhã deste sábado, 9, no loteamento Guajará, em Nossa Senhora do Socorro. 

De acordo com as investigações, conduzidas pelo delegado Weliton Junior, a vítima foi encontrada já sem vida ao lado do veículo, que era alugado. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) fizeram os exames periciais e o recolhimento do corpo, identificando a vítima.

SSP-SE

Conforme a perita Grasielle Oliveira, que fez a perícia de local do crime, a vítima apresentava inúmeras lesões provocadas por objeto cortante. “Essas lesões se concentram, predominantemente, na região do tronco, tanto na face ventral, quanto na face dorsal”. Foram coletados vestígios que serão submetidos a análises complementares no Instituto de Analises e Pesquisas Forenses (IAPF)”, revelou.

Ainda conforme a perita do IC, no exame feito no veículo constatou-se os elementos identificadores do carro. “Como número de placa e de chassi. Analisando a dinâmica do fogo, percebeu-se que havia múltiplos focos, o que é compatível com incêndio ocasionado por ação humana”, acrescentou Grasielle Oliveira.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Com a apuração policial, o investigado pelo crime se apresentou em uma unidade policial, acompanhado de um advogado. Diante da situação, foi solicitado o mandado de prisão junto à Justiça. Com o deferimento da solicitação de prisão do investigado, a decisão judicial foi cumprida neste sábado, 9, em Socorro.

As investigações e a prisão do investigado contaram com o apoio da Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Copci), Divisão de Inteligência (Dipol), Delegacia Regional de Estância e Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv).