O atacante Neymar deve ficar de fora da lista de convocados da Seleção Brasileira que o técnico Carlo Ancelotti anunciará nesta segunda-feira, dia 25. O jogador sentiu dores no treinamento da última quinta-feira e não participou das atividades no Santos na sexta e no sábado.

O clube comunicou à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) que o camisa 10 apresentou um edema na coxa e iniciou tratamento no departamento médico.
Com a lesão, a presença do atacante é praticamente descartada para os próximos compromissos do Brasil.
A convocação de Ancelotti visa as partidas contra o Chile, no dia 4 de setembro, no Maracanã, e contra a Bolívia, no dia 9, em El Alto, válidas pelas duas últimas rodadas das Eliminatórias Sul-americanas.
O comentário é de responsabilidade do autor da mensagem; não representa a opinião de NE Notícias.