SSP-SE

O Instituto de Identificação Papiloscopista Wendel da Silva Gonzaga (IIWSG) informa que o expediente deste sábado, 15 de julho, será direcionado ao atendimento exclusivo dos cidadãos que receberam senhas na ação realizada no dia 17 de junho. O atendimento será iniciado às 7h, na sede, localizada na Rua Porto da Folha, 345, bairro Getúlio Vargas. 

SSP Sergipe

De acordo com o diretor, Jenilson Gomes, a decisão reforça o compromisso com os cidadãos que se deslocaram até o instituto na última ação e foram informados sobre o atendimento na data sinalizada. 

“Mesmo atendendo um grande público no dia 17, decidimos distribuir senhas para um  atendimento posterior, marcado para o dia 15 de julho, com o intuito de suprir ainda mais a demanda da população. Portanto, o expediente do sábado é apenas o cumprimento do que foi repassado na ação”, explica. 

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Ainda, a direção reforça que o atendimento é realizado somente mediante a apresentação da senha e da certidão de nascimento ou casamento original, que é o único documento obrigatório para emissão do RG.