NE Notícias

Uma motociclista morreu nas primeiras horas da manhã deste domingo (1º) após colidir contra um poste na Avenida José Carlos Silva, situada no bairro Augusto Franco, em Aracaju. O acidente, registrado por volta das 6h20, mobilizou equipes do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran).

Mulher morre após colidir motocicleta contra poste em Aracaju
BPTRAN

A vítima, que não teve a identidade revelada, não resistiu ao impacto da batida e faleceu ainda no local, antes que pudesse receber socorro médico.

Segundo informações do BPTran, a documentação da motocicleta estava em situação regular, não sendo necessário o recolhimento do veículo.

Estatística Alarmante

Este acidente eleva para seis o número de óbitos registrados pelo BPTran em Aracaju apenas neste início de 2026.

A letalidade nas vias da capital tem preocupado as autoridades; na última quinta-feira (29), um caso de grande repercussão envolveu um carro de luxo que atropelou e matou um advogado na Coroa do Meio.

As causas que levaram a motociclista a perder o controle do veículo e colidir contra o poste ainda serão apuradas.


NE Notícias, da redação