A Polícia Civil de Sergipe, por meio da Delegacia Regional de Estância, identificou uma mulher, natural de Niterói, no Estado do Rio de Janeiro, investigada por aplicar golpes contra estabelecimentos comerciais e hoteleiros no município de Estância.

A suspeita foi reconhecida por vítimas após diligências realizadas pela equipe policial, nessa quinta-feira, 8.
De acordo com as apurações, a mulher utilizava identidade falsa para se hospedar em hotéis e realizar transações fraudulentas.
Um dos golpes ocorreu no dia 26 de dezembro de 2025, quando ela se hospedou em um hotel da cidade e, no momento do pagamento, simulou a quitação da despesa ao manipular indevidamente a máquina de cartão do estabelecimento.
A fraude só foi percebida dias depois, quando a administração constatou que o pagamento não havia sido efetivado. A partir disso, as vítimas tomaram conhecimento de que outros comércios da região também teriam sido alvo de ações semelhantes.
A identificação da investigada foi confirmada após nova tentativa de golpe em outro hotel da cidade, o que resultou em sua condução à delegacia e no reconhecimento formal por parte das vítimas. As diligências foram conduzidas pela equipe da Delegacia Regional de Estância.
A Polícia Civil reforça a importância de que comerciantes e prestadores de serviços redobrem a atenção durante transações financeiras e orienta que qualquer situação suspeita seja imediatamente comunicada às autoridades policiais.
Veja o momento da prisão:

O comentário é de responsabilidade do autor da mensagem; não representa a opinião de NE Notícias.