MPF Sergipe

Ministério Público Federal em Sergipe (MPF/SE) informa que o resultado final provisório do processo seletivo de estágio 2022 está disponível no site da Procuradoria da República em Sergipe, na seção Estagie Conosco. As notas e as questões subjetivas já podem ser consultadas no sistema Moodle.

Recurso – Segundo o cronograma do edital, os candidatos poderão interpor recurso contra as provas subjetivas nos dias 6 e 7 de julho. Os recursos devem ser dirigidos à Comissão Organizadora do Processo e encaminhados para o e-mail prse-concursoestagio@mpf.mp.br, mediante o preenchimento de formulário de recurso constante no Anexo VII do edital de abertura (nº 01/2022). 

Divulgação

O recorrente deverá enviar um formulário para cada questão contestada, indicar os motivos do pedido de reexame e a solução pretendida (alteração de nota atribuída ou anulação da questão), bem como poderá juntar documentos que entenda pertinentes. 

Cotistas – Numa etapa seguinte, de 11 a 15 de julho, serão realizadas entrevistas para confirmação da autodeclaração dos candidatos cotistas aprovados. Confira, na seção Estagie Conosco, o Edital de Convocação para o processo de heteroidentificação complementar à autodeclaração.

Os pedidos de revisão da avaliação da autodeclaração de candidatos cotistas devem ser realizados de 18 e 19 de julho, conforme as orientações da Comissão Organizadora do certame. Já a análise e o resultado dos recursos da avaliação da autodeclaração dos candidatos cotistas estarão disponíveis entre os dias 20 e 21 de julho.

Confira o Edital n. 08/2022.