SSP Sergipe

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), com apoio do Departamento de Inteligência da Polícia Civil (Dipol), apresentou na manhã desta quinta-feira, 14, a conclusão das investigações do crime que resultou no homicídio do motorista de aplicativo Lucas Pasolyne Santos Bezerra. Quatro pessoas apontadas como autores do crime foram presas e um suspeito ainda está foragido.

O motorista Lucas Pasolyne foi morto no dia 8 de maio deste ano e seu corpo foi encontrado no dia seguinte na barragem do Timbó, no município de São Cristóvão. Segundo as investigações, a vítima foi morta com requintes de crueldade, tendo as mãos e os pés amarrados, a boca amordaçada e uma faca cravada na nuca, além de várias perfurações pelo corpo. 

Download?idMidia=18669
SSP

Após seis meses de investigações, foram apontados como autores do crime André Felipe Nascimento Santos, “Gordinho”, Adriano Barbosa de Santana, “Gavião”, Gabriel dos Santos Oliveira e Fabiano Santos Cardoso, “Compadre” estão presos e respondendo pelo homicídio. Jailson dos Santos Galvão, ainda está foragido.

De acordo com a delegada Tereza Simony, a motivação do crime segundo o primo da vítima, é que ele havia roubado pertences de um traficante. “Em seu interrogatório, Gabriel disse que Lucas tinha roubado uma arma de fogo do traficante e homicida Ismaike que morreu em um acidente de carro no bairro Aruana 15 dias antes do homicídio.”

Os cinco homens envolvidos no crime já possuem passagem pela polícia por homicídio e roubo. A Polícia Civil pede que a população continue colaborando nas investigações repassando qualquer informação a respeito de Jailson dos Santos Galvão, através do Disque Denúncia,  181. O sigilo é garantido.