Um motociclista de 24 anos e uma passageira ficaram gravemente feridos após serem atropelados por um carro de passeio quando já estavam caídos no chão, na noite de sábado (26), no cruzamento entre a avenida Deputado Clóvis Rollemberg e a rua Arício Fortes, no bairro Atalaia, Zona Sul de Aracaju.

O Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) confirmou que o motorista fugiu do local sem prestar socorro às vítimas. Segundo relatos policiais, os veículos se envolveram inicialmente em uma colisão, quando o condutor do veículo retornou ao local e passou por cima deles.
A passageira foi encaminhada para um hospital particular de Aracaju com fraturas no fêmur, cortes no braço e na orelha, além de ferimentos no rosto e na coluna. Não há informações atualizadas sobre seu estado de saúde.
O motociclista, por sua vez, foi admitido no Huse, conforme informado pela Secretaria de Estado da Saúde (SES). Apresentando também lesões na coluna, o jovem passou por procedimento cirúrgico e segue aos cuidados da equipe multidisciplinar da unidade hospitalar.
Investigação em andamento
A Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito já iniciou o trabalho investigativo para identificar o motorista responsável pelo atropelamento. As autoridades seguem coletando elementos que possam contribuir para a responsabilização do autor do crime.
Informações que possam auxiliar nas apurações podem ser repassadas pelo Disque-Denúncia através do telefone 181, com garantia de sigilo para o comunicante.
Este foi um dos acidentes registrados no bairro Atalaia no mesmo dia, incluindo uma morte por colisão entre moto e ônibus na madrugada.
NE Notícias, da redação
O comentário é de responsabilidade do autor da mensagem; não representa a opinião de NE Notícias.