NE Notícias

O motorista de aplicativo Jonas Gabriel Guimarães Silva, de 29 anos, foi morto no final da tarde de quarta-feira (13) na BR-101, em Nossa Senhora do Socorro. Segundo a polícia, ele foi chamado para uma corrida de frete por três homens que seguem foragidos. Jonas trabalhava como motorista há cerca de três anos.

Jonas Gabriel, motorista de aplicativo morto em Sergipe
Jonas Gabriel|Arquivo pessoal

De acordo com familiares, nada foi roubado do veículo, o que afasta a hipótese inicial de latrocínio (roubo seguido de morte). A investigação aponta que Jonas foi atingido por um disparo na nuca. A Polícia informou que o trio, aparentemente jovens, trajando bermuda e camisa básica, efetuou de dois a três tiros e fugiu a pé por uma área de mata.

O porta-voz da Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP), Lucas Rosário, reforçou a linha de investigação:

“Não foi subtraído nenhum pertence da vítima. No fundo do veículo também havia uma bolsa com roupas. Ele foi diretamente executado. A polícia procura algumas imagens na região. Sabe-se que esses três homens fugiram em direção ao Conjunto Padre Inaldo, no município de Socorro.”

O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Denúncias que possam contribuir para localizar os suspeitos podem ser feitas pelo Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo é garantido.

O corpo de Jonas Gabriel foi sepultado na tarde desta quinta-feira (14), no Cemitério São João Batista, em Aracaju, marcado por forte comoção de familiares e amigos.


NE Notícias, da redação