PM Sergipe

Policiais militares do Grupamento Especial Tático de Motos apreenderam nesse sábado, 15, uma pistola 9mm, um simulacro de arma de fogo e recuperaram uma motocicleta com restrição após uma tentativa de homicídio em Aracaju.

SSP / Sergipe

Os policiais realizavam patrulhamento nas imediações da avenida São Paulo, quando escutaram disparos de armas de fogo. Chegando ao local da ocorrência, foi constatado que se tratava de dois homens numa motocicleta que foram ao local com o intuito de matar um desafeto, atingido e socorrido por populares sendo levado a um hospital.

Os dois suspeitos do crime, tentavam fugir do local quando foram interceptados por um homem que reagiu, ocorrendo uma intensa troca de tiros. Um dos suspeitos que estava na motocicleta veio a óbito no local e o outro foi encaminhado ao hospital.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A arma apreendida, o simulacro e a motocicleta com restrição foram encaminhados com o condutor da motocicleta, a qual possuía restrição. O veículo foi roubado na última terça-feira,12, no Bairro Santos Dumont.

O caso foi encaminhado à Central de Flagrantes para a adoção das providências cabíveis.