O 1º sargento da Polícia Militar de Sergipe Ismael Andrade Santos morreu, aos 53 anos, nessa quinta-feira (10), em Aracaju, em decorrência de um infarto.

O secretário de Estado da Segurança Pública, João Eloy, emitiu nota de pesar em homenagem ao militar, que integrava o Batalhão de Polícia de Guarda e atuava na segurança do Tribunal de Justiça do Estado.
Confira a nota na íntegra:
“Com profundo pesar, o secretário de Estado da Segurança Pública, João Eloy, manifesta condolências pelo falecimento do 1º sargento da Polícia Militar de Sergipe Ismael Andrade Santos, ocorrido nessa quinta-feira, 10, em Aracaju.
Com mais de 33 anos de serviço na Polícia Militar, o sargento Ismael dedicou sua trajetória à segurança pública de Sergipe. Em sua última lotação, o militar integrava o Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd) e atuava na segurança do Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe.
Neste momento de dor, o secretário João Eloy se solidariza com familiares, amigos e irmãos de farda, desejando força e serenidade para enfrentar esta perda.
O sepultamento ocorre nesta sexta-feira, 11, no Cemitério Santa Isabel, no Bairro Santo Antônio, em Aracaju. O cortejo sairá da Osaf, a partir das 14h30.”

O comentário é de responsabilidade do autor da mensagem; não representa a opinião de NE Notícias.