Faleceu nesta quinta-feira, 8, o itabaianense José Rivaldo da Costa, conhecido carinhosamente como “Mãe Gorda”.
Por um longo período, ele lutou contra uma enfermidade e passou por um procedimento cirúrgico, mas, infelizmente, não conseguiu se recuperar e veio a óbito aos 76 anos.

José Rivaldo era um torcedor carismático do Itabaiana e conhecido por sua grande paixão pelo time. Ele também desempenhou o papel de conselheiro do Tricolor da Serra.
O time se manifestou nas redes sociais:
A Associação Olímpica de Itabaiana lamenta profundamente o falecimento do torcedor e ex-conselheiro do tricolor, José Rivaldo da Costa, mais conhecido como “Mãe Gorda”.
Nossas condolências e solidariedade à família e amigos neste momento de dor.
O sepultamento de seu corpo ocorreu nesta sexta-feira, às 10 horas da manhã, no Cemitério de Santo Antônio e Almas de Itabaiana.
O comentário é de responsabilidade do autor da mensagem; não representa a opinião de NE Notícias.