Morreu neste 31 de dezembro de 2025 o empresário Oscar Maroni, aos 74 anos.

Dono da tradicional casa noturna paulistana Bahamas Club, fundada em 1994, Maroni sofria de Alzheimer e estava internado em casa de repouso desde 2024. Um dos filhos revelou que o empresário já apresentava dificuldades para falar e resolver tarefas simples.
Ao longo de sua trajetória, Maroni esteve envolvido em diversas polêmicas. Em 2007, chegou a ser preso por favorecimento à prostituição, mas acabou absolvido anos depois.
Em 2021, em meio à pandemia de Covid-19, o empresário foi multado por ter realizado uma festa clandestina num momento em que havia determinação de isolamento social. Ele chegou a ficar internado por conta da doença.
Maroni também tentou carreira política e chegou a se candidatar a vereador na cidade de São Paulo, mas não se elegeu.
Oscar Maroni deixa quatro filhos, entre eles Aritana, ex-participante de reality shows. O velório será restrito a familiares e amigos.
“Mais do que um empresário, foi um homem que marcou seu tempo e deixou uma história que jamais será esquecida. Agradecemos todas as manifestações de carinho e respeito neste momento de dor”, diz comunicado divulgado pela família.
NE Notícias, da redação

O comentário é de responsabilidade do autor da mensagem; não representa a opinião de NE Notícias.