O cantor Nahim Jorge Elias Júnior, conhecido como Nahim, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (13), aos 71 anos, em sua residência em Taboão da Serra, na Grande São Paulo. A causa da morte ainda é investigada pela Polícia Civil, que registrou o caso como morte suspeita.
O corpo do artista foi encontrado por um funcionário de uma empresa de telefonia que realizava uma instalação na rua. Segundo informações preliminares, Nahim teria caído da escada.

Trajetória de sucesso
Nahim ficou conhecido na década de 1980 ao participar de programas de auditório e vencer o quadro “Qual é a Música?”, do Programa Silvio Santos, em 1982.
Com sucessos como “Cala Essa Boca”, “Dá Coração”, “Coração de Melão” e “Taka Taka”, o cantor lançou mais de 14 álbuns ao longo da carreira, com 86 músicas.
Em 2019, Nahim foi preso por descumprir medida protetiva contra a ex-esposa. No ano seguinte, se candidatou a vereador da cidade de São Paulo, mas não foi eleito.
Morte investigada
A Polícia Civil ainda investiga a causa da morte de Nahim. O corpo do cantor foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames necroscópicos.
Familiares e amigos do artista lamentaram a morte de Nahim nas redes sociais.
Atualização: A Polícia Civil informou que a investigação sobre a morte de Nahim segue em andamento. O laudo do IML ainda não foi divulgado.
O comentário é de responsabilidade do autor da mensagem; não representa a opinião de NE Notícias.