SSP-SE

A Delegacia de Ribeirópolis prendeu um homem nesta segunda-feira, 7, pelos crimes de lesão corporal e violência doméstica contra duas crianças. As vítimas são suas enteadas, e uma delas, de apenas quatro anos, chegou a ser mordida na face pelo padastro.

Ulrike Mai – Pixabay / Imagem Ilustrativa

Após denúncia sobre supostas agressões a crianças por parte do próprio padastro, a Polícia Civil foi à residência da família, onde os crimes foram confirmados. Uma das vítimas ainda apresentava a marca de uma mordida na face.

O suspeito foi preso em flagrante pelos crimes de lesão corporal e violência doméstica e as enteadas levadas ao hospital da região, para cuidados médicos. Os órgãos de proteção às crianças também foram acionados. 

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O delegado Gregório Bezerra, encarregado pelo caso, ressalta a importância das denúncias nesses casos e destaca a relevância do “Agosto Lilás”, mês em que a Secretaria de Segurança Pública reforça o combate à violência doméstica contra a mulher. O delegado solicita que, em caso de conhecimento de crimes dessa natureza, a sociedade disque 181 ou 190.