NE Notícias

Um susto marcou a noite desta terça-feira (16) na Vila do Natal, evento promovido pelo Governo do Estado na Orla de Atalaia, em Aracaju.

Montanha-russa da Vila do Natal trava e deixa pessoas presas em Aracaju
Reprodução

A montanha-russa instalada no local apresentou uma falha mecânica e travou durante o funcionamento, deixando pessoas presas no alto do equipamento.

De acordo com o governo, o incidente foi causado pelo rompimento de uma correia do sistema de elevação responsável pela subida dos carrinhos. Imediatamente, o dispositivo de segurança foi acionado, ativando as travas automáticas que impedem a descida descontrolada dos veículos.

Apesar da tensão, o resgate foi realizado de forma segura. Uma equipe de Bombeiros Civis atuou no local e retirou as pessoas utilizando a rampa de emergência lateral do brinquedo. Felizmente, ninguém ficou ferido na ocorrência.

Veja as imagens:

Reprodução