FSF

A chapa “Futebol Sergipano no Rumo Certo”, encabeçada pelo atual presidente Milton Dantas, foi eleita por unanimidade, para no quadriênio 2024 a 2028. O colégio eleitoral formado por 12 clubes amadores e 29 profissionais depositou todos os votos na chapa única. Não houve abstenção nem voto nulo. Os votos dos amadores têm peso 1, enquanto os votos dos profissionais têm peso 2. No cômputo geral, a chapa eleita obteve 70 votos.

Além de Milton Dantas como presidente a chapa eleita tem Luís Santana vice-presidente. Conselho Fiscal efetivo: Adelmo Rodrigues dos Santos, Carlos Alberto Pereira Batalha de Matos, Ernando Rodrigues dos Santos, Gilson Dória Leite Filho e John David Torres Mota e conselheiros suplentes: Jairo Santana da Silva, Jose Elson Silva e Renilson Cruz Silva.

A mesa que dirigiu os trabalhos foi composta pelo promotor de Justiça, Deijaniro Jonas (MP-SE), advogado Antônio Paes Araujo Filho, representando a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), tendo como presidente da mesa o advogado Ramon Rocha representando o Superior Tribunal Justiça Desportiva (STJD). O presidente do Estanciano, Sidney Araujo representou os presidentes de clubes. Iniciada a votação, cada presidente ou representante depositou o seu voto na única chapa registrada “ “Futebol Sergipano no Rumo Certo”. Feita a contagem dos votos a chapa eleita obteve 70 votos. O presidente da mesa anunciou a chapa eleita.

Agradecimento e promessa – Já eleito para o mandato, Milton Dantas agradeceu a confiança dos dirigentes de clubes nele depositada. “Isso aumenta ainda mais a minha responsabilidade. Sei do empenho de cada um de vocês, das dificuldades para dirigir uma equipe de futebol em nosso estado, mas podem confiar que retribuirei com trabalho, empenho e dedicação. O objetivo é fazer nesse novo mandato, tudo que consta no nosso plano de trabalho, que não foi possível na atual gestão – disse Milton Dantas.

Concluindo, Milton Dantas revelou que o seu grande sonho como dirigente nesse próximo mandato é ver um time sergipano na Série A, outro na Série B, C e D do futebol brasileiro. É um sonho sim. Porquê então não sonhar alto. Vamos lutar para transformar esse sonho em realidade – concluiu o recém eleito presidente da Federação Sergipana de Futebol (FSF).