Na coluna desta sexta-feira (26), Marcos Aurélio aborda a CNH Social lançada pelo governo do estado, os duros embates de vereadores com a gestão de Emília Corrêa em Aracaju e o avanço da pauta de isenção do Imposto de Renda no Congresso. Acompanhe!

CNH social para caminhoneiros(as): Itabaiana foi escolhida pelo governador Mitidieri para o lançamento da campanha Habilitação de graça para os profissionais do volante, veículos pesados. Serão disponibilizadas 1 mil carteiras por ano para aqueles que moram em Sergipe e que possuem baixa renda. As inscrições começam no dia 28/09 até 19/10.
***
Elber Batalha desmonta a fala de Emília, durante a premiação de Aracaju no setor de transportes. O vereador do PSB fez questionamentos sobre a fala da prefeita da Capital, que afirmou dentre outras coisas, que a cidade conta com uma frota de ônibus elétricos a disposição da população. Esses ônibus foram retirados de circulação poucos dias após serem anunciados.
***
Senado se antecipa à Câmara Federal e aprova na CCJ a isenção do IRPF para quem ganha até 5 mil reais. Somente depois dessa ação, é que o presidente Hugo Motta anunciou que pautará na próxima semana a votação entre os deputados.
***
Fábio Meireles está desnudando os gastos da SMTT. O vereador do PDT está dibuiando tudinho e já mostrou que a gestão de Emília está aplicando mais multas que a de Edvaldo (dados do primeiro semestre) e que os gastos com outras despesas também estaria ocorrendo na atual gestão.
Por Marcos Aurélio
Este texto reflete exclusivamente a OPINIÃO DO AUTOR e não representa necessariamente a posição de NE NOTÍCIAS.
O comentário é de responsabilidade do autor da mensagem; não representa a opinião de NE Notícias.