Nesta quinta-feira, o colunista Marcos Aurélio analisa os bastidores do poder, desde a prisão na CPMI do INSS até a polêmica judicial que ameaça o futuro do Confiança. Acompanhe a coluna e não deixe de ver a edição de ontem, aqui.
CPMI do INSS… a roubalheira aos aposentados e pensionistas… se você não está acompanhando os depoimentos, perde uma grande oportunidade de enxergar a verdade. Empresário já recebeu ordem de prisão durante depoimento [vídeo abaixo]; advogado renomado se negou a assumir compromisso de dizer a verdade e a narrativa dos bolsonaristas começa a estremecer.
***
Anotem: Rueda, presidente nacional do União Brasil, vai rodar. Hoje já se fala em ACM Neto para presidir o Partido. Tudo isso após a acusação feita por um piloto, a Polícia Federal não se posicionou ainda sobre essa fala, mas está investigando e isso tem levado um incômodo para os integrantes do Partido.
***
Hugo Motta promete colocar em pauta de votação a proposta do governo Lula de isenção do IRPF pra quem ganha até R$ 5 mil e redução da alíquota para quem até R$ 7 mil. Acredite se quiser, mas tem deputado da direita fazendo campanha contra e terá a coragem de votar não à proposta.
***
João Marcelo, ex-prefeito de Nossa Senhora das Dores, e ex-deputado estadual resolveu acionar a Associação Desportiva Confiança na Justiça, alegando que está sendo impedido de disputar a presidência do Clube.
A ação ocorre no exato momento em que um grupo de empresários decide investir na formação de uma SAF. O político pode prejudicar essas negociações e prejudicar terrivelmente o Dragão do Bairro Industrial.
Por Marcos Aurélio
Este texto reflete exclusivamente a OPINIÃO DO AUTOR e não representa necessariamente a posição de NE NOTÍCIAS.
O comentário é de responsabilidade do autor da mensagem; não representa a opinião de NE Notícias.