Assessessoria de Valadares Filho

Nesta quarta-feira, 14 de junho, foi divulgada no Diário Oficial da União a nomeação de Valadares Filho, ex-deputado federal e presidente do PSB em Sergipe, como chefe da assessoria especial de assuntos parlamentares e federativos na Secretaria-Geral da Presidência da República.

Lula e Valadares Filho ⏐ Reprodução

“Foi com reconhecimento e confiança que convidei o ex-deputado federal Valadares Filho para assumir a chefia da Assessoria Especial de Assuntos Parlamentares e Federativos do Ministério da Secretaria Geral da Presidência da República.” Foi com essas palavras que o ministro Márcio Macedo anunciou, através de suas redes sociais, a nomeação do ex-deputado que saiu nesta quarta-feira no Diário Oficial.

Atual presidente do PSB em Sergipe, Valadares Filho também se manifestou.

“Quero registrar o meu agradecimento ao convite feito pelo ministro Márcio Macedo e pelo presidente Lula para uma função tão importante para o país: chefiar a Assessoria Especial de Assuntos Parlamentares e Federativos da Secretaria Geral da Presidência. Eu vou retribuir toda essa confiança com muito trabalho, com muita lealdade ao ministro, e toda sua equipe, e ao governo Lula. Estarei unido ao objetivo de todos que é fazer com que o Brasil continue sendo reconstruído. Além disso, é uma grande oportunidade de ajudar, e muito, o estado de Sergipe”, concluiu.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE