NE Notícias

Diego Paiva

O Major PM Diego Paiva cometeu suicídio nesta quarta-feira, 5.

Irmão do subcomandante da PM, coronel Paiva, o major praticou suicídio.

Tenha sido qual for o motivo, NE Notícias tem denunciado, permanentemente, as péssimas condições impostas aos PMs.

Quem tiver alguma dúvida, é só passar na rua Itabaiana, no Centro de Aracaju, e dar uma olhada na “fachada” do Quartel Central Geral da Polícia Militar.

NOTA DE PESAR DA PM

É com profunda tristeza que a Polícia Militar de Sergipe vem a público lamentar o falecimento do major Marcos Diego Gois Paiva, 38 anos.  A Corporação tomou conhecimento do fato na tarde desta quarta-feira, 5, em Aracaju.

O major foi admitido na Corporação em 2001, tendo completado 20 anos de bons serviço prestados à sociedade. Sua admissão na PMSE aconteceu por meio do Curso de Formação de Oficiais, realizado na Policia Militar da Paraíba.

O policial militar destacou em diversas unidades da Corporação, foi comandante do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam), trabalhou também na então, Companhia de Policiamento Turístico (CPTur) , no Comando de Policiamento Militar da Capital (CPMC) , na Corregedoria, dentre outros locais. Na atualidade desempenhava suas funções  no Gabinete do Chefe do Estado Maior, no Quartel Geral.

O militar, tão jovem e que partiu de forma inesperada, era um excelente profissional e deixa triste toda a Corporação.

O corpo está sendo velado no PIAF, Rua Laranjeiras, bairro Getúlio Vargas e o sepultamento acontecerá as 9h, no Cemitério São João Batista, bairro Ponto Novo, ambos em Aracaju.

À família enlutada apresentamos nossos sentimentos de solidariedade e respeito pela imensa dor que, com certeza, invade a alma e ultrapassa qualquer entendimento de lógica.

Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames, rogando ao Soberano Deus que conforte a todos.