
A Associação dos Magistrados de Sergipe – AMASE emitiu uma Nota Pública a respeito de atos contra a democracia. Associação repudia qualquer tipo de ação que tenta turbar a independência e harmonia entre os poderes.
Confira a nota:
Nota Pública da Amase
Amase
A respeito das atuais notícias veiculadas na imprensa nacional e local sobre o momento histórico vivenciado pelo país e suas Instituições, a Associação dos Magistrados de Sergipe – AMASE vem a público reafirmar a inabalável crença no diálogo institucional e republicano, bem como na manutenção e estabilidade da democracia e do estado democrático de direito.
Por tudo e tendo a Constituição Federal/1988 como norte, repudia veementemente qualquer tentativa de turbar a independência e harmonia dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, ao tempo em que espera que seja atingida a unidade nacional necessária para a superação da crise.
O comentário é de responsabilidade do autor da mensagem; não representa a opinião de NE Notícias.