NE Notícias

O prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, está arrumando as malas para deixar o PCdoB, depois de 38 anos de filiação.

Como NE Notícias já informou, tudo está sendo feito através do prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, que convenceu Edvaldo a nomear Iran Galvão para cargo em comissão em Aracaju.

Prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio

Iran é muito próximo do presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, tesoureiro estadual do partido e membro do Diretório Nacional.

Entendendo ter sido “abandonado” por Fábio, Iran articula sua queda da direção estadual, com muita dificuldade. Fábio é deputado federal, o que, para a composição do Fundo Partidário, é mais importante que o prefeito.

Embora tenha convidado Edvaldo para o PDT, Fábio não foi sondado, até agora, sobre os contatos do prefeito com o presidente nacional do partido.

Lupi, Fábio, Iran e Edvaldo podem até tentar dizer que nada disso é verdade, mas só lembrando: NE NOTÍCIAS ESTÁ ACOSTUMADO COM OS DESMENTIDOS QUE OS FATOS DESMENTEM.

Fábio não perderá o “comando” estadual do PDT, mas corre sério risco de não mais apitar no diretório de Aracaju.