Na coluna desta quarta-feira (22), Marcos Aurélio disseca a pré-candidatura de Luizão “Dona Trampi” ao Senado, marcada por uma devoção canina a Bolsonaro. A análise também cobre o caso chocante da agressão a um professor no DF e os desdobramentos políticos em Estância e Lagarto. Acompanhe!

Luizão Dona Trampi I
Eleito na onda bolsonarista, fazendo humor nas redes sociais, e com devoção canina ao ex-presidente Bolsonaro, o deputado itabaianense pode registrar como o grande feito do seu mandato, a ida à posse de Donald Trump nos EUA. Agora, diante da absoluta falta do que apresentar ao eleitorado, ele lança-se numa aventura para ser o senador do mito.
Luizão Dona Trampi II
“A gente estamos (SIC) fazendo as analises táticas, pra ver como é que a gente vamos se comportar aí no ano que vem”, e deixa claro qual é o foco prioritário, número um, dois e três dele, “é o meu eterno presidente Bolsonaro”, e finaliza com essa pérola, “eu dou o meu mandato pra bolsonaro se eleger, se eu não der, Deus pode tirar as minhas duas vistas”.
***
Pai agride Professor que pediu a aluna para guarda do celular
Um caso assustador foi registrado pela polícia do DF. Após o professor ter pedido a uma jovem que desligasse o celular durante a aula, a mesma enviou uma mensagem ao seu pai, que foi até a escola e agrediu violentamente o professor, com socos, chutes, e só foi contido pela própria filha, e algumas pessoas, numa atitude de extrema violência. A polícia foi acionada e prendeu o homem, que em seguida foi liberado para responder em liberdade.
Veja imagens da agressão:
Campus de Estância foi tema na Câmara Federal
Após alerta do ex-prefeito e ex-deputado Ivan Leite, questionando ao reitor André Maurício a troca do terreno, de 130 mil/m2 por um de apenas 30 mil, para a construção do campus, o tema foi destaque na Câmara Federal, num pronunciamento do deputado Thiago de Joaldo, que pediu respostas do reitor e também do MEC. Nós também estamos buscando essa resposta, para entendermos o motivo da mudança.
Sérgio Reis comemora aproximação de Rogério e Mitidieri
“São dois homens públicos que amadureceram de forma extraordinária, Rogério com seu conhecimento, seu prestígio nacional, braço direito do presidente Lula; do outro lado, o governador Mitidieri, não sei se haverá uma união política, mas com certeza uma união pelos interesses de Sergipe”, disse o prefeito de Lagarto.
Por Marcos Aurélio
Este texto reflete exclusivamente a OPINIÃO DO AUTOR e não representa necessariamente a posição de NE NOTÍCIAS.
O comentário é de responsabilidade do autor da mensagem; não representa a opinião de NE Notícias.