Assessoria de Comunicação

O cenário literário sergipano está sendo fortalecido a cada dia com o surgimento de novos talentos. Desta vez, em forma de poemas e crônicas, a primeira obra literária da jovem escritora, Milena Macena, intitulada “A Busca”, será lançada no dia 29 de outubro, na livraria Escariz.

Divulgação

Em sua primeira obra, Milena traz as marcas de sua alma e de toda a mudança de percepção a respeito da vida, mostrando a sua busca constante por autoconhecimento. Ela compartilha seu mundo através de textos reflexivos, intrigantes, emocionantes e divertidos, incita o leitor a olhar para dentro de si, a partir de exercícios de conversação durante todo o livro.

Assim como sua escrita, Milena é leve e profunda, espontânea como uma criança. Dentro dela existem muitas que se integram resultando numa autenticidade singular.

Sua escrita simples e objetiva convida o leitor a embarcar numa viagem repleta de questionamentos, inquietações e humor, com a suavidade e firmeza características de sua personalidade. “A Busca” é um livro para todos que querem mergulhar em seus sentimentos e tentar entendê-los.

A escritora

Milena Macena do Espírito Santo nasceu em 7 de Outubro de 1987, em Aracaju/SE. Graduou-se em Serviço Social pela Universidade Federal de Sergipe em 2012. Em 2014 se deparou com uma realidade profunda acerca da espiritualidade, dando início a uma série de questionamentos, reflexões e busca por entendimento.