NE Notícias

Um homem identificado como Daniel Palma Santos, o “Cinzento”, de 31 anos, morreu em confronto com a Polícia Civil na noite desta segunda-feira (29), no bairro Atalaia, em Aracaju. Contra ele, havia um mandado de prisão preventiva em aberto pelo crime de homicídio qualificado.

Policiais da COPE durante operação em Aracaju
Polícia Civil|Divulgação

A ação foi deflagrada pelo Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), com suporte da Divisão de Inteligência (Dipol). Segundo relato policial, durante a abordagem, “Cinzento” reagiu sacando uma arma e atirando contra as equipes. No revide, ele foi alvejado, socorrido e encaminhado ao Hospital de Urgências de Sergipe (Huse), onde não resistiu aos ferimentos.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Ligação com o crime organizado

De acordo com as investigações, Daniel Palma Santos tinha envolvimento com o tráfico de drogas. Ele era natural da Bahia e integrava uma facção criminosa com origem no Rio de Janeiro. A polícia informou que ele estava escondido em Aracaju para escapar das autoridades baianas, mas continuava a comandar sua célula criminosa à distância.

A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população e reitera que informações sobre atividades criminosas podem ser repassadas anonimamente pelo Disque-Denúncia, através do número 181, com sigilo garantido.


NE Notícias, com informações da Polícia Civil