NE Notícias

A Justiça de Sergipe determinou a soltura do casal preso sob suspeita de tráfico de drogas em um condomínio de luxo no bairro Jardins, em Aracaju. A decisão, proferida pela 2ª Vara Criminal da capital, foi divulgada nesta quarta-feira (27).

Casal é preso em condomínio de luxo em Aracaju
PMSE

De acordo com a determinação judicial, a revogação da prisão se baseia no fato de os réus serem primários e, segundo o entendimento, não representarem risco à ordem pública.

Como medidas cautelares, o casal deverá comparecer mensalmente à justiça e está proibido de se ausentar da comarca onde reside sem autorização prévia.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Relembre o caso

A prisão em flagrante ocorreu no dia 12 de agosto, em uma operação da Polícia Militar deflagrada após denúncias de moradores sobre uma intensa e suspeita movimentação de pessoas no condomínio.

No local, equipes do Batalhão de Radiopatrulha (BPRP) abordaram um motoboy que, segundo a polícia, aguardava para receber uma entrega de entorpecentes. O entregador teria levado os policiais até o apartamento, onde o casal foi encontrado com o material ilícito.

Ao todo, a ação resultou na apreensão de 640g de maconha, 35g de haxixe, uma balança de precisão, três aparelhos celulares, uma motocicleta e outros itens relacionados à suposta atividade criminosa.


NE Notícias, da redação