A Justiça de Sergipe decidiu manter a prisão do médico endocrinologista Paulo Marcelo Santos Sobral, de 46 anos, após audiência de custódia realizada na manhã desta quinta-feira (9). Ele é suspeito de cometer abuso sexual contra pacientes do sexo masculino em seu consultório.

A prisão ocorreu na quarta-feira (8), em uma clínica no Centro de Aracaju, durante a Operação Hipócrates, conduzida pela 2ª Delegacia Metropolitana.
Segundo o delegado Carlos Antônio, a investigação teve início em abril, após a denúncia de um paciente. “O médico teria cometido contra ele atos libidinosos sob a desculpa de que faria parte do procedimento”, detalhou o delegado [vídeo mais abaixo].
Durante a apuração do caso, a polícia civil coletou depoimentos consistentes de outras vítimas, além de áudios e outros elementos que serviram como prova para embasar o pedido de prisão preventiva do médico.
A defesa de Paulo Marcelo informou que discorda da decisão judicial e que ainda hoje entrará com as medidas cabíveis para tentar revogar a prisão.
Deixe sua opinião sobre este caso nos comentários abaixo.
NE Notícias, da redação
O comentário é de responsabilidade do autor da mensagem; não representa a opinião de NE Notícias.