Podemos - Assessoria Jurídica

O Partido PODEMOS, através de sua assessoria jurídica, informa que o processo movido em desfavor da ex-prefeita Gracinha encontra-se em fase inicial e que em momento algum houve o manejo de recursos por ambas as partes.

Na verdade, o que houve foi o indeferimento do pedido liminar formulado pelo partido e seu filiado Carlão Vigilante, porém, o mérito da questão sequer fora analisado.

O Juiz do processo indeferiu a liminar por entender que somente a instrução processual poderá confirmar se houve ou não a grave discriminação pessoal alegada por Gracinha.

Muito embora discordemos da posição do Juízo, respeitamos a decisão já que há provas contundentes da total ausência da alegada discriminação e da manifesta infidelidade partidária da hoje Deputada Gracinha.

Arquivo Pessoal

Como dito, o processo encontra-se na fase inicial de modo que confiamos no resultado positivo ao final, com o reconhecimento da infidelidade partidária praticada por Gracinha.

Neste momento, estamos aguardando a marcação de audiência de instrução para que sejam ouvidas as testemunhas e após isso o processo seguirá para sentença.

Agradecemos à atenção e nos colocamos à disposição para os esclarecimentos que se fizerem necessários.