Defensoria Pública Sergipe

O defensor público, Jesus Jairo Almeida de Lacerda, foi empossado pelo Conselho Superior da Defensoria Pública do Estado de Sergipe no cargo de Corregedor Geral para o biênio 2019/2021. A cerimônia de posse aconteceu na segunda-feira, 4, na sede da instituição. 

Iran Souza / Defensoria Pública

O novo Corregedor Geral – escolhido pelo defensor público-geral José Leó Neto mediante uma lista tríplice – sucede a defensora pública Andreza Tavares Rolim, que assume a Subcorregedoria. 

“Jesus Jairo, além de ser um amigo irmão, é um profissional extremamente experiente, competente e um ser humano ímpar. Com certeza dará continuidade ao excelente trabalho desenvolvido pela também amiga Andreza Tavares, buscando sempre a resolutividade, harmonia e proximidade com os colegas”, destacou o defensor-geral, Leó Neto.   

O empossado agradeceu a escolha e confiança dos colegas, reafirmando o compromisso de uma gestão harmoniosa. “Estou honrado e agradecido pela escolha do meu nome para esta importante missão. Sei que não será uma tarefa fácil, mas o meu compromisso é fazer uma gestão harmoniosa, zelando sempre pela integridade da instituição e dos seus membros. Não podemos jamais esquecer a essência da Defensoria Pública, que é prestar uma assistência digna à população. Estarei sempre disposto a ouvir os colegas e debater as questões de interesse da instituição”, disse Jesus Jairo Lacerda.