PSB-SE

Will Shutter / Câmara dos Deputados

O ex-deputado federal Valadares Filho revelou em entrevista na rádio CBN Aracaju que não descarta a possibilidade de ser candidato a prefeito de Aracaju nas próximas eleições. “Já provei que não fujo de desafios. Fui candidato a prefeito de Aracaju e ao governo do estado, consegui chegar ao segundo turno nas duas vezes polarizando a eleição. Se tiver que ser candidato novamente, serei”.

Provocado pelo jornalista André Barros, Valadares disse que o PSB prepara sim uma pré-candidatura à prefeito de Aracaju. “Estamos fazendo tudo através de muito diálogo, ouvindo o povo e respeitando a vontade de outros partidos que tenham um pensamento alinhado ao nosso”, explicou.

Na oportunidade ele fez ainda duras críticas à gestão de Edvaldo Nogueira. “Ele foi o gestor que mais governou Aracaju e os problemas são os mesmos. A cidade está cheia de buracos, a saúde está precária, não existe política para gerar emprego e renda, o turismo foi completamente esquecido e os mais recentes são os alagamentos do Jabotiana. Todos os anos acontece a mesma coisa e nenhuma medida preventiva é tomada por falta de iniciativa do prefeito”, lamenta.