A Polícia Civil prendeu, nesta sexta-feira (16), o principal suspeito de executar Thiago de Carvalho Novaes, de 30 anos, morto ao sair de uma academia no bairro Farolândia. O investigado, que é irmão da vítima por parte de pai, foi localizado em Nossa Senhora do Socorro.

O crime, ocorrido no último dia 7, foi esclarecido após um trabalho de inteligência do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Através da análise de câmeras de segurança e colaboração da Guarda Municipal, os investigadores identificaram a motocicleta utilizada e chegaram ao executor [vídeo mais abaixo].
Durante a operação, os agentes apreenderam as roupas que teriam sido usadas no dia do homicídio. Embora o suspeito negue o crime, o delegado Mário Leoni afirmou que o conjunto de provas é convergente para a sua participação direta na execução.
A linha de investigação apura se a morte foi motivada por disputas patrimoniais familiares, embora questões passionais ou envolvimento com contravenção penal não estejam descartados. A polícia agora trabalha para descobrir se houve a participação de outras pessoas no planejamento do atentado.
A Polícia Civil reforça que qualquer detalhe adicional pode ser enviado de forma anônima pelo Disque-Denúncia 181. O sigilo é garantido.
Veja o passo a passo do assassinato no vídeo abaixo:
NE Notícias, com informações da SSP

O comentário é de responsabilidade do autor da mensagem; não representa a opinião de NE Notícias.