VALMIR DE FRANCISQUINHO

Já fazem anos que ele me afronta, me ameaça e que nenhuma providência é tomada. Hoje, após participar da missa de cinzas, fui tomar café na barraca de Dona Amélia, quando este cidadão chegou me afrontando, me ameaçando de me prender, como se fosse alguma autoridade e dizendo que não serei candidato a Prefeito de Itabaiana, pois há um “esquema grande” em Aracaju contra mim.

Eu peço a Deus para manter minha calma e minha serenidade diante de tudo isso.

Reprodução

Toda Itabaiana lembra de tudo que esse rapaz já aprontou. Já me ameaçou, invadiu prefeitura, invadiu a secretaria de Saúde depredando o patrimônio, quebrando portas, a secretaria de Administração, ameaçou servidores, soltou bombas também em tom de ameaça, disparou tiros em nossa cidade… e ele segue impune porque tem alguém que o protege. Itabaiana sabe quem [links no texto] é e conhece bem toda história.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Se for para perder minha paz e o meu sossego por conta de política, eu prefiro entregar a eles. Minha vida, minha paz e minha tranquilidade valem muito mais que tudo isso.

Irei prestar queixa mais uma vez e espero que o inquérito não desapareça mais uma vez, como sumiu o dos fogos na minha autoescola e inúmeros outros.

Por Valmir de Francisquinho