NE Notícias

A Iguá Sergipe anunciou a abertura de mais de 400 novas posições de trabalho para ampliar suas frentes operacionais de água e esgoto em todo o estado.

Trabalhador a serviço da Iguá Sergipe
Divulgação

Para gerenciar a demanda, a companhia lançou um canal oficial permanente, onde profissionais podem acompanhar as oportunidades e participar dos processos seletivos que ocorrerão até o mês de julho.

O novo canal funciona como um mural digital atualizado. Nele, os candidatos podem visualizar as vagas abertas e receber informações detalhadas sobre as etapas de seleção.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Segundo Denise Figueiredo, coordenadora de RH da concessionária, o processo seletivo será contínuo ao longo do ano, incluindo entrevistas e etapas presenciais.

A iniciativa faz parte da estruturação da companhia, que detém a concessão parcial de 35 anos para os serviços de saneamento básico em Sergipe, atendendo o abastecimento de água e esgotamento sanitário.

Alerta contra fraudes

A Iguá reforça que todas as comunicações e convocações para processos seletivos são feitas exclusivamente por seus canais institucionais. A empresa alerta que não solicita pagamentos, dados bancários ou documentos pessoais fora dos procedimentos formais de recrutamento, visando proteger os candidatos de possíveis golpes.

Interessados em ingressar na companhia podem acessar as oportunidades diretamente pelo link oficial.


NE Notícias, da redação